Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Ficha]Fuuka EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Ficha]Fuuka EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Ficha]Fuuka EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha]Fuuka Empty [Ficha]Fuuka Qui Fev 06, 2014 11:09 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Ninjutsus


[Ficha]Fuuka Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso.
[Ficha]Fuuka Execution_by_Kiss
Execution by Kiss
Rank: -
Descrição: Esta técnica de Fuka lhe permite absorver todo o chakra de um oponente e técnicas beijando-os, permitindo que ela possua múltiplas afinidades elementares, bem como os que ela já tem e ganhando acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois dela ser feita, absorvendo seu chakra, ela pode roubar sua alma. Esta técnica pode também ser utilizado para determinar quais afinidades elementares o alvo possui beijando-os. Quando ela tentou usar isso contra Naruto, ela começou a absorver o chakra da Kyuubi, mas o chakra obscuro da Nove Caudas foi demais para ela, e ela parou o beijo.
[Ficha]Fuuka Color_Change
Colour Course Change
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Fuka para mudar sua consciência entre os diversos corpos que ela tem adesão, algo que ela precisava fazer por causa de seu Shikei Seppun: porque um corpo único não poderia lidar com tanto, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tem sugado durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece seu corpo em um movimento rápido, e muda para outro corpo. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares.
[Ficha]Fuuka Long_Strangling_Hairs_Technique
Long Strangling Hair Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar seu cabelo e manipulá-lo para atacar seus oponentes.
Suiton


[Ficha]Fuuka 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
[Ficha]Fuuka Water_Release_Snake%27s_Mouth_1[Ficha]Fuuka Narutovsfuuka8
Snake's Mouth
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador gerar uma coluna de água que irá assumir a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode contorcer-se e seguir as suas vitimas e engoli-las. Depois de ter engolido, ela se transforma em um rio que leva o inimigo para longe.
[Ficha]Fuuka Water_Release_Stormy_Blockade
Stormy Blockade
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, esmagando-a no adversário. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Doton


[Ficha]Fuuka Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
[Ficha]Fuuka 386px-Tenzo_hiding_in_rocks
Hiding in Rock Technique
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite o usuário misturar-se em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
[Ficha]Fuuka Doton_Doro_Hoshi
Mud Spore
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cria um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionado a ela para acelerar o fluxo e aumentar seu poder.
[Ficha]Fuuka Earth_Release_Rock_Pillars_Rising
Rock Pillar Spears
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie pilares de pedra que se projetam a partir do solo para atingir o alvo. Os pilares de rochas podem passar por um obstáculo, como uma casa, para chegar a seu alvo.
Katon


[Ficha]Fuuka 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
[Ficha]Fuuka Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Phoenix Sage Fire Technique
Rank:C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.
Fuuton


[Ficha]Fuuka 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
[Ficha]Fuuka Wind_Sphere
Spiralling Wind Ball
Rank: -
Descrição: Está técnica permite que o usuário libere vento infundido com chakra na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola giratória. Em seguida, o usuário atira-a em seu oponente. Essa técnica parece ser muito rápida e eficaz, uma vez que é capaz de esmagar uma rocha. Elas podem ser lançadas em rápida sucessão.
[Ficha]Fuuka Wind_Element_-_Falling_Petal_Dance
Flower Scattering Dance
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um único local para o uso da técnica, porque ele pode redirecioná-lo para qualquer lugar que desejar. Assim, o utilizador pode ajustar a direção e a potencia da técnica para o máximo como ultimo recurso.
Raiton


[Ficha]Fuuka 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
[Ficha]Fuuka Jibashi
Electromagnetic Murder
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite o usuário criar uma onda de eletricidade em suas mãos. O usuário pode variar seu poder de uma pequena onda de choque a uma poderosa corrente de raio capaz de rasgar através de rochas sólidas. É ideal para usar em conjunto com uma técnica da água.
[Ficha]Fuuka Lightning_Release_-_Flying_Thunder_God
Lightning Rod
Rank: -
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário setende seu braço para o ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que irá percorrer do seu corpo para o corpo do adversário.

2 [Ficha]Fuuka Empty Re: [Ficha]Fuuka Qui Fev 06, 2014 11:10 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Código:
[font=Arial][size=16][center]Ninjutsus[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb57887/naruto/images/8/82/Temporary_Paralysis_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica de contenção física, como se o adversário houvesse sido amarrado por cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por Genins, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser usada em vários alvos de uma só vez, e o Shinobi não vai falhar em suas missões. Esta técnica paralisa a vitima por um curso período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente, ou em alguns casos, leve o alvo preso. [/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/20/Execution_by_Kiss.png[/img][/center]
[b]Execution by Kiss[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica de Fuka lhe permite absorver todo o chakra de um oponente e técnicas beijando-os, permitindo que ela possua múltiplas afinidades elementares, bem como os que ela já tem e ganhando acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois dela ser feita, absorvendo seu chakra, ela pode roubar sua alma. Esta técnica pode também ser utilizado para determinar quais afinidades elementares o alvo possui beijando-os. Quando ela tentou usar isso contra Naruto, ela começou a absorver o chakra da Kyuubi, mas o chakra obscuro da Nove Caudas foi demais para ela, e ela parou o beijo. [/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/3b/Color_Change.png[/img][/center]
[b]Colour Course Change [/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Fuka para mudar sua consciência entre os diversos corpos que ela tem adesão, algo que ela precisava fazer por causa de seu Shikei Seppun: porque um corpo único não poderia lidar com tanto, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tem sugado durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece seu corpo em um movimento rápido, e muda para outro corpo. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091110203312/naruto/images/a/a3/Long_Strangling_Hairs_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Long Strangling Hair Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar seu cabelo e manipulá-lo para atacar seus oponentes.[/quote]
[font=Arial][size=16][center]Suiton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img] [/center]
[b]Suiton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/44/Water_Release_Snake%27s_Mouth_1.PNG[/img][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100321231740/denaruto3/de/images/a/ab/Narutovsfuuka8.png[/img][/center]
[b]Snake's Mouth[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador gerar uma coluna de água que irá assumir a forma de uma cobra com uma mandíbula aberta. Esta cobra pode contorcer-se e seguir as suas vitimas e engoli-las. Depois de ter engolido, ela se transforma em um rio que leva o inimigo para longe.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/48/Water_Release_Stormy_Blockade.PNG[/img][/center]
[b]Stormy Blockade [/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, esmagando-a no adversário. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.[/quote]
[font=Arial][size=16][center]Doton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/quote]
[quote][center][img(300px,250px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090515204431/naruto/images/thumb/3/3f/Tenzo_hiding_in_rocks.jpg/386px-Tenzo_hiding_in_rocks.jpg[/img][/center]
[b]Hiding in Rock Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite o usuário misturar-se em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/07/Doton_Doro_Hoshi.png[/img][/center]
[b]Mud Spore[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cria um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionado a ela para acelerar o fluxo e aumentar seu poder.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/aa/Earth_Release_Rock_Pillars_Rising.png[/img][/center]
[b]Rock Pillar Spears[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie pilares de pedra que se projetam a partir do solo para atingir o alvo. Os pilares de rochas podem passar por um obstáculo, como uma casa, para chegar a seu alvo.[/quote]
[font=Arial][size=16][center]Katon[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/8/80/100px-Nature_Icon_Fire.svg.png[/img][/center]
[b]Katon no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ef/Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg[/img][/center]
[b]Phoenix Sage Fire Technique[/b]
Rank:C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são lançadas vonado de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controladas com chakra, assim evitar a todas elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maioria, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.[/quote]
[font=Arial][size=16][center]Fuuton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/5/58/100px-Nature_Icon_Wind.svg.png[/img][/center]
[b]Fuuton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/fd/Wind_Sphere.PNG[/img][/center]
[b]Spiralling Wind Ball[/b]
Rank: -
Descrição: Está técnica permite que o usuário libere vento infundido com chakra na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola giratória. Em seguida, o usuário atira-a em seu oponente. Essa técnica parece ser muito rápida e eficaz, uma vez que é capaz de esmagar uma rocha. Elas podem ser lançadas em rápida sucessão.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a1/Wind_Element_-_Falling_Petal_Dance.PNG[/img][/center]
[b]Flower Scattering Dance [/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um único local para o uso da técnica, porque ele pode redirecioná-lo para qualquer lugar que desejar. Assim, o utilizador pode ajustar a direção e a potencia da técnica para o máximo como ultimo recurso.[/quote]
[font=Arial][size=16][center]Raiton[/center][/size][/font]

[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img][/center]
[b]Raiton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/7d/Jibashi.png[/img][/center]
[b]Electromagnetic Murder[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite o usuário criar uma onda de eletricidade em suas mãos. O usuário pode variar seu poder de uma pequena onda de choque a uma poderosa corrente de raio capaz de rasgar através de rochas sólidas. É ideal para usar em conjunto com uma técnica da água.[/quote]
[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/af/Lightning_Release_-_Flying_Thunder_God.png[/img][/center]
[b]Lightning Rod[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o adversário, o usuário setende seu braço para o ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que irá percorrer do seu corpo para o corpo do adversário.[/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos