Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Ficha]Aburame Shino EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Ficha]Aburame Shino EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Ficha]Aburame Shino EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha]Aburame Shino Empty [Ficha]Aburame Shino Qui Fev 06, 2014 11:33 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Hijutsu


[Ficha]Aburame Shino 320px-Destruction_Bug_Host_Technique
Kikaichū no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
[Ficha]Aburame Shino -Human_Cocoon_Technique-
Human Cocoon Technique
Rank: -
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espiar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
[Ficha]Aburame Shino Shino%27s_Bug_Clone
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou de qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundido com o original, e, por conseguinte, pode ser utilizado como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, uma vez que se pode colocar os insectos em modo o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em erros seus componentes quando atingido. Porque ele é feito de erros, ele pode reformar quase que instantaneamente.
[Ficha]Aburame Shino Bug_Jar_Technique
Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza kikaichū como um escudo por tê-los a voar em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyuuga, depois que o usuário termina os sinais de mão. A cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques de entrada, mas pode ser interrompido com força explosiva suficiente.
[Ficha]Aburame Shino Secret_Technique_Insect_Cocoon
Hijutsu: Mushimayu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário original para acelerar a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é um ramo das sortes para os insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insectos. No entanto, usando isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável.
[Ficha]Aburame Shino Bug_Gathering_Technique
Hijutsu: Mushiyose
Rank:
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que Aburame pode comunicar com insectos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insectos locais. No mangá, Muta Aburame possivelmente utilizada uma técnica que era um pouco semelhante em princípio a este.
[Ficha]Aburame Shino Secret_Technique_Insect_Sphere
Hijutsu: Mushidama
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū que sentem chakra estão espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, se reunim de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco por pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente irão segui-lo.
[Ficha]Aburame Shino Spindle_Formation
Bōsui no Jin
Rank: -
Descrição: O usuário tem seus insetos a atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de impedir o inimigo de retaliação.
[Ficha]Aburame Shino Insect_Jamming_technique
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de kikaichūs e depois espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo do seu portador de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de shinobis do tipo sensor com chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupação resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos criam imagens "ou sinais de chakra, tornando mais difícil distinguir a localização real do usuário.
[Ficha]Aburame Shino Insect_Tornado
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a kikaichū vida dentro do corpo do membro do clã Aburame. O chakra-sensing kikaichū espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizar o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reunir ao mesmo tempo que envolve completamente o alvo criando um tornado veloz que aparentemente desintegrar o alvo.
[Ficha]Aburame Shino Kidaich%C5%AB_%E2%80%94_Mushikui
Kidaichū Mushikui
Rank: -
Descrição: Depois de um membro do clã Aburame colocando um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente toca no corpo da vítima e começar a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a crescer rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.
Ninjutsu


[Ficha]Aburame Shino Manipulated_Shuriken_Technique
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a um shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ser jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Taijutsu


[Ficha]Aburame Shino Iron_Tackle
Tetsuzankō
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone de insetos, Shino e o clone correm em direção ao adversário e simplesmente enfrentá-o. A força desse ataque é forte o suficiente para enviar o alvo voar longe deles.

2 [Ficha]Aburame Shino Empty Re: [Ficha]Aburame Shino Qui Fev 06, 2014 11:33 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Código:
[size=16][font=Arial][center]Hijutsu[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100602084709/naruto/images/thumb/c/c3/Destruction_Bug_Host_Technique.png/320px-Destruction_Bug_Host_Technique.png[/img][/center]
[b]Kikaichū no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro vez que nanométricas, insetos peçonhentos, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/63/-Human_Cocoon_Technique-.PNG[/img][/center]
[b]Human Cocoon Technique[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espiar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/be/Shino%27s_Bug_Clone.jpg[/img][/center]
[b]Mushi Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou de qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborada o suficiente para ser confundido com o original, e, por conseguinte, pode ser utilizado como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, uma vez que se pode colocar os insectos em modo o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em erros seus componentes quando atingido. Porque ele é feito de erros, ele pode reformar quase que instantaneamente.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/70/Bug_Jar_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Mushi Kame no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza kikaichū como um escudo por tê-los a voar em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyuuga, depois que o usuário termina os sinais de mão. A cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques de entrada, mas pode ser interrompido com força explosiva suficiente.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/49/Secret_Technique_Insect_Cocoon.png[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushimayu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário original para acelerar a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é um ramo das sortes para os insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insectos. No entanto, usando isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/42/Bug_Gathering_Technique.JPG[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushiyose[/b]
Rank:
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que Aburame pode comunicar com insectos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insectos locais. No mangá, Muta Aburame possivelmente utilizada uma técnica que era um pouco semelhante em princípio a este.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2b/Secret_Technique_Insect_Sphere.JPG[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushidama[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū que sentem chakra estão espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, se reunim de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contêm o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco por pouco. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente irão segui-lo.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/c2/Spindle_Formation.jpg[/img][/center]
[b]Bōsui no Jin[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário tem seus insetos a atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de impedir o inimigo de retaliação.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120510121642/naruto/images/c/c0/Insect_Jamming_technique.png[/img][/center]
[b]Mushi Jamingu no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de kikaichūs e depois espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo do seu portador de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de shinobis do tipo sensor com chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupação resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos criam imagens "ou sinais de chakra, tornando mais difícil distinguir a localização real do usuário.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120913145613/naruto/images/8/8f/Insect_Tornado.png[/img][/center]
[b]Hijutsu: Mushitatsumaki[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a kikaichū vida dentro do corpo do membro do clã Aburame. O chakra-sensing kikaichū espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizar o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reunir ao mesmo tempo que envolve completamente o alvo criando um tornado veloz que aparentemente desintegrar o alvo.[/font][/quote]
[quote][font=Arial][center][img(200px,280px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130607120306/naruto/images/9/93/Kidaich%C5%AB_%E2%80%94_Mushikui.png[/img][/center]
[b]Kidaichū Mushikui[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de um membro do clã Aburame colocando um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente toca no corpo da vítima e começar a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a crescer rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.[/font][/quote]
[size=16][font=Arial][center]Ninjutsu[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/58/Manipulated_Shuriken_Technique.PNG[/img][/center]
[b]Sōshuriken no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a um shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ser jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.[/font][/quote]
[size=16][font=Arial][center]Taijutsu[/center][/font][/size]

[quote][font=Arial][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f6/Iron_Tackle.png[/img][/center]
[b]Tetsuzankō[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de criar um clone de insetos, Shino e o clone correm em direção ao adversário e simplesmente enfrentá-o. A força desse ataque é forte o suficiente para enviar o alvo voar longe deles.[/font][/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos