Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
Sab Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
Ter Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
Ter Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
Ter Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
Ter Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
Ter Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
Ter Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
Ter Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
Dom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha de personagem] Smoot em Sab Fev 08, 2014 6:17 pm

Smoot

avatar
Hokage
Hokage
Nome do personagem: Zetsu

Idade do personagem: 15

Vila natal: Konoha

Vila Atual:  Vou para Konoha

Rank:  Estudante

Aparência:  Personagem mesmo, no caso, Zetsu.

História: Depois monto uma.

Jutsos básicos:
Ninjutsus Básicos


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Jutsos do Personagem:
Ninjutsu


Body-Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu divida o seu corpo em duas partes permitindo que as duas metades se mexam de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas como a sua Mayfly. Além disso, cada metade possui uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhado como olhos, orelhas e braços.

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.

Kisei Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco crie clones de si mesmo, que também podem ser usados ​​em sua técnica suplente para assumir a forma de outro ninja, até ao seu chakra. Ao contrário da maioria das tecnicas de clones, estes clones são controlados remotamente pelo utilizador. Apenas Zetsu Branco tem sido visto a realizaçar esta técnica.

Hōshi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de plantar esporos nos corpos de seus oponentes, desconhecidos para os próprios adversários já que os esporos não contêm chakra, tornando-os virtualmente indetectável por técnicas convencionais  de shinobi sensoriais. Esses esporos são tempo de atraso e uma vez ativados, crescem em cópias de Zetsu Branco. As cópias procedem para restringir os movimentos dos alvos cobrindo seus corpos e absorvem seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido a outro indivíduo se as cópias de Zetsu Branco são capazes de fazer contato com a pessoa.

Narikawari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.

Zetsu's Communication Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu comunique um com o outro quando separados. Com a fusão da parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes subterrâneas.

Underground Roots Technique
Rank: -Descrição: Desenterrando as extensões do seu corpo do subsolo como se fossem um tipo de raizes, Zetsu pode estender-las a crescerem exponencialmente, o que ele pode usar para atacar seus inimigos. Ele pode livremente alterar o tamanho destas extensões para encaixarem em situações diversas, bem como para comunicar uns com os outros, se forem separadas.

Mokuton: Shin Sūsenju
Zetsu Espiral também foi mostrado podendo criar a estátua de madeira, em uma escala muito reduzida da original, cuja oriunda de Hashirama. Como foi mostrado durante a Quarta Grande Guerra Ninja. A estátua demonstrou a habilidade de liberar fluxos contínuos das cinco naturezas do chakra das pequenas cabeças circundando a principal cabeça da estátua. Cada uma dessas cinco cabeças usaram diferentes naturezas simultaneamente contra a Aliança Shinobi.

Kibaku Jirai
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem a argila do dragão para cuspir minas de argila criando inúmeras delas, enquanto que o seu parceiro enterrá-as no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem.


White Zetsu Merging Technique
Rank: -
Descrição: Depois de criar o Dragão C2, Deidara tem a argila do dragão para cuspir minas de argila criando inúmeras delas, enquanto que o seu parceiro enterrá-as no subsolo, permitindo assim que as vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Ficha de personagem] Smoot em Sab Fev 08, 2014 6:21 pm

Crazy

avatar
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
App@

Ver perfil do usuário http://nrt-fullbuster.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum