Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
Test Genin [Kitsu] EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
Test Genin [Kitsu] EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
Test Genin [Kitsu] EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Test Genin [Kitsu] Empty Test Genin [Kitsu] Qua Fev 12, 2014 8:17 am

Kitsu

Kitsu
Gennin
Gennin
Test Genin [Kitsu] Images?q=tbn:ANd9GcT3iE8wWFDSk4gcG7HTQV_dDMVgb8uG3cHqQsmNvUvSA4MKcBXy
Hola! Qué tal?

São paulo, dia 1 de outrobro de 1991,Aqui estou mais um dia, sobre os olhares sanguinários dos vigias, o dia esta chuvoso o clima está tenso, roupas molhadas e pesando sobre meu lindo corpinho... Eu estava andando sobre os muros de Konoha, pensando em como era konoha a 20 anos, era do jeito que meu pai dizia? A cada flashes das lembranças de meu pai eu era atomizado com uma energia para um dia se tornar um shinobi.
Animado até demais, eu começava a correr e gritar para todos ouvir: -Sim vou ser um Grande Ninja!. Meu discurso "mono-frásico" foi interrompido por rizadas dos Jounnin/Chunnin-porteiros de Konoha, rindo de minha atitude, a única coisa que eu podia enxergar era eles balbuciando coisas do tipo: Que patético... Ridículo, nunca conseguira...

Foi desmoralizando para minha pessoa, mas depois de tanto correr de vergonha de todos da vila, eu já me encontrava a frente da Academia, e via que já estava próximo ao horário de meu Teste Genin, Então me sento a uma pedra próxima a mim e espero meu avaliador.

Status; 200 | 200 | 200

Considere:

Kunais | Shurinkens: 10
Bombas de Fumaça | Selox explosivos: 10
Fios de Nylon: 10m.
Fuuma Shurinken: 10

2 Test Genin [Kitsu] Empty Re: Test Genin [Kitsu] Qua Fev 12, 2014 3:07 pm

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: Um avaliador aparece a sua frente, cerca de 10m.
Poderá dizer quais trajes o avaliador usa, já que eu não supôs.

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

3 Test Genin [Kitsu] Empty Re: Test Genin [Kitsu] Qua Fev 12, 2014 7:41 pm

Kitsu

Kitsu
Gennin
Gennin
Test Genin [Kitsu] Whyso
Por que está tão sério?

Um senhor, aparentemente Jounin (Ao menos é oque dizia suas vestes, se aproximava a cerca de 10 metros de mim, sua fisionomia não era das mais amigáveis, era como todos os outros Shinobis de konoha, frios e sem piedade.
As gotas caiam sobre nossos rostos, ficamos alguns segundos nos observando, e por incrível que pareça poderia ser horas, pois ele não disse nada, o único pensamento que tinha era que ele provavelmente era meu avaliador. Apoiava-me sobre meus joelhos flexionados e ficava de pé com um impulso para cima olhava nos olhos do mesmo, e indagava:
-É você?

O jounin me olhava de cima a baixo, e dizia com um tom de superior:

-Vamos logo com isso garoto, tenho algumas coisas a fazer...

Incrédulo eu respondo:

-Oque é mais importante que gerenciar o futuro de Konoha? Já passou na sua cabeça que um dia ficara velho, e eu terei que lhe proteger? Faça isso certo, é o minimo que faz para os Hokages que nos protegeram durante anos.

Impaciente o Jounin responde:

-Blá blá blá, sem enrolações e vamos para a ação.

Eu realmente tinha que aprender a segurar minhas emoções, não podia me exaltar com qualquer insolente que vive por ai as custas de ''uma'' Konoha. Fugaz retirava uma Fuuma Shuriken do supositório em minhas costas, já envolvida em 10 metros de Fios de Aço, a lançava a direita de meu avaliador na altura de seu tórax, após passar do percurso, a Fuuma Shuriken faz um movimento de curva para esquerda, tentando envolver e incapacitar os movimentos de meu avaliador com o Fio de Aço que supostamente fixonava-se em meu avaliador. Puxando a ponta do fio de aço em minha mão, a Fuuma Shuriken mudava seu percurso (Também pelo motivo de não ter mais tanta corda disponível) e ia rumo a traqueia de meu avaliador com o intuito de perfurava com uma de suas 4 laminas.

Status; 200 | 200 | 200

Considere:



Kunais | Shurinkens: 10
Bombas de Fumaça | Selox explosivos: 10
Fios de Nylon: 0m.
Fuuma Shurinken: 9

4 Test Genin [Kitsu] Empty Re: Test Genin [Kitsu] Qua Fev 12, 2014 7:47 pm

Smoot

Smoot
Hokage
Hokage
Aprovado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos