Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Ficha]Sabaku no Gaara EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha]Sabaku no Gaara Empty [Ficha]Sabaku no Gaara Seg Fev 03, 2014 12:23 pm

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Fūton


[Ficha]Sabaku no Gaara Daitoppa
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Suna


[Ficha]Sabaku no Gaara Sky_Sand
Kūsa Bōheki
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de defesa aéria que cria um escudo gigante de areia que é suspenso em meados do ar através do aumento de uma grande quantidade de areia a partir do solo. Reunindo o melhor possível de areia mineral-rica, a dureza do escudo é considerada muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada por fluir chakra através dela. Era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara 1000px-Sand_of_Armour
Suna no Yoroi
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada de areia compactada, proporcionando uma defesa adicional caso o seu escudo de Areia falhe, combinados, estes dois são conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Apesar de bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D
Sabaku Sōtaisō
Rank: -
Descrição: Usando uma grande quantidade de sua areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que actua para prender o alvo após a sua conclusão.

[Ficha]Sabaku no Gaara Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee
Sabaku Fuyū
Rank: -
Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliar que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra na areia reforçada para suportar seu próprio peso e bóia no meio do ar e a usa como um meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Gokusamaiso
Gokusa Maisō
Rank: -
Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, solta no chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada em seus membros se aplica pressão sobre o seu corpo todo, então eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, em seguida, o fato de que todos os seus ossos se quebram.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall
Ryūsa Bakuryū
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Coffin
Sabaku Kyū
Rank: -
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus adversários em uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido mantido dentro de sua cabaça, imobilizá-o. Ele pode ser usado para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser uma técnica de Gaara de assinatura.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Prison
Sabaku Rō
Rank: B
Descrição: A captura de ninjutsu que é característica de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-os. A velocidade, a dureza, e âmbito da areia dependem da quantidade de chakra convertido. Gaara pode ajustar as propriedades da areia de tamanho do alvo e suas características. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar dessa técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Sabaku Kyū, de imediato para atacar o alvo.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Bullet_Sphere
Sand Bullet
Rank: -
Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e comprime-a para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que ele os coloca inconscientes. Ele também pode mudar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar desta uma bala pequena, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

[Ficha]Sabaku no Gaara SandClone
Suna Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Drizzle[Ficha]Sabaku no Gaara Suna_Shigure
Suna Shigure
Rank: -
Descrição: Após a coagulação, juntamente cria areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-as para atacar um inimigo de todas as direções. Como todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem quaisquer pontos cegos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, para distrair o adversário e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é o primeiro feito para ficar virado para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinge a sua marca, ele pode ser combinado com Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Suna_Arare
Suna Arare
Rank: -
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em pedaços grandes em formações semelhantes a pedra enormes e, em seguida, deixa-os do céu para seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, o que torna difícil de se esquivar. Como a Suna Shigure, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sunanokanchi
Suna no Kanchi
Rank: -
Descrição: Um tipo de contato (接触 タイプ, Sesshoku Taipu) de sensoriamento. Ao dispersar areia especializada em uma área de alvo, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ela. Esta areia de detecção pode ser espalhado através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo inimigos aéreos serem detectados.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Waterfall_Funeral
Sabaku Sōsō
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir um adversário com areia do Sabaku Kyū ou com a Suna Shigure, Gaara irá causar a areia para implodir e esmagar tudo o que está dentro dele. De acordo com a Gaara, quando utilizado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há sequer tempo para a vítima sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte significativa de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Waterfall_Funeral
Sabaku Taisō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade de Gaara, onde ele faz a terra um palco para sua representação. Esta técnica é idêntica à Sabaku Sōsō em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas na medida em que escala for, isto é, em um campeonato totalmente diferente. Pode-se ser capaz de manter sua própria contra um único ataque, mas vários são obliterações onde esta técnica brilha. Gaara bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Tudo enterrado na areia é subsequentemente esmagado.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sphere_of_Sand[Ficha]Sabaku no Gaara Karura%27s_will_inside_Gaara
Suna no Tate
Rank: -
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cobre e protegê-o. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo a protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueio de projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Lotus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não o rompeu, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema de o Girochin Doroppu do Kira A não conseguiu passar por ele. O Escudo de Areia e da armadura de areia juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, conhecido e elogiado pelo mesmo Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Gaara pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controle de areia que sejam necessárias para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta areia-esfera pode formar picos a partir da sua superfície a lança qualquer invasor. Esta formação pode ser usado em meados do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Drizzle_Anime
Rendan: Suna Shigure
Rank: -
Descrição: Uma versão mais poderosa da Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

[Ficha]Sabaku no Gaara ThirdEye
Daisan no Me
Rank: -
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele se envolve completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de usá-lo no entanto, o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica.
Databook: Aqui.

[Ficha]Sabaku no Gaara Gaara_intercepts_chain
Sabaku: Hando
Rank: -
Descrição: Gaara usa sua areia para criar mãos, que podem capturar e conter inimigos ou outros alvos.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_sign
Sand Sign
Rank: -
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena porção de sua areia, que foi definido para assumir uma forma específica, uma vez que é disperso. Gaara deu a Jiraiya um pouco de areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas Sunagakure.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_body
Sand Body
Rank: -
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo na areia, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias pela subida como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_steam
Sand Stream
Rank: -
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz mover-se longe dele, criando um fluxo. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_boulder
Exploding Sand Boulder
Rank: -
Descrição: Gaara condensa sua areia em muitas pedras flutuantes. Uma vez formado, ele pode usá-los tanto como projéteis e como explosivos, definindo-os tanto à vontade, ou quando um adversário fica perto deles.

[Ficha]Sabaku no Gaara Thunder_God_of_Sand
Suna Raishin
Rank: -
Descrição: O Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu e faz chover sobre o adversário. A areia, então, forma agulhas que furam no chão e criar uma carga elétrica que drena ou neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Bola de Plasma de Ranke.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sand_Pillar
Sand Pillar
Rank: -
Descrição: Gaara envolve a parte inferior do seu corpo na areia e manipula a areia para se suspender e fazer manobras em meados do ar em altas velocidades. A areia mantém contacto com o solo, criando assim uma formação de tipo pilar.

Itens


[Ficha]Sabaku no Gaara Sakin
Sakin
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.

[Ficha]Sabaku no Gaara Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

[Ficha]Sabaku no Gaara Sealing_Tag
Fūin Fuda
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .

2 [Ficha]Sabaku no Gaara Empty Re: [Ficha]Sabaku no Gaara Seg Fev 03, 2014 12:24 pm

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Código:
[font=Arial][size=16][center]Fūton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20120110125003/naruto/pt-br/images/4/4f/Daitoppa.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Fūton: Daitoppa[/b]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.[/font][/justify][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Suna[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/dc/Sky_Sand.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kūsa Bōheki[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de defesa aéria que cria um escudo gigante de areia que é suspenso em meados do ar através do aumento de uma grande quantidade de areia a partir do solo. Reunindo o melhor possível de areia mineral-rica, a dureza do escudo é considerada muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada por fluir chakra através dela. Era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/248-KuusaBouhekiampKusanaginoTsurugiChidoriKatana.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120916203733/naruto/images/thumb/f/f1/Sand_of_Armour.png/1000px-Sand_of_Armour.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna no Yoroi[/b]
Rank: -
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada de areia compactada, proporcionando uma defesa adicional caso o seu escudo de Areia falhe, combinados, estes dois são conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Apesar de bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/203.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130228120956/naruto/images/4/47/Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku Sōtaisō[/b]
Rank: -
Descrição: Usando uma grande quantidade de sua areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que actua para prender o alvo após a sua conclusão.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/fc/Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku Fuyū[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliar que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra na areia reforçada para suportar seu próprio peso e bóia no meio do ar e a usa como um meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/226.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5e/Gokusamaiso.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Gokusa Maisō[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, solta no chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada em seus membros se aplica pressão sobre o seu corpo todo, então eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, em seguida, o fato de que todos os seus ossos se quebram.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/221.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5d/Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Ryūsa Bakuryū[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/285.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e2/Sand_Coffin.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku Kyū[/b]
Rank: -
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus adversários em uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido mantido dentro de sua cabaça, imobilizá-o. Ele pode ser usado para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser uma técnica de Gaara de assinatura.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/186.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a2/Sand_Prison.JPG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku Rō[/b]
Rank: B
Descrição: A captura de ninjutsu que é característica de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-os. A velocidade, a dureza, e âmbito da areia dependem da quantidade de chakra convertido. Gaara pode ajustar as propriedades da areia de tamanho do alvo e suas características. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar dessa técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Sabaku Kyū, de imediato para atacar o alvo.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/260-SabakuRou.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/68/Sand_Bullet_Sphere.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sand Bullet[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e comprime-a para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que ele os coloca inconscientes. Ele também pode mudar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar desta uma bala pequena, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/93/SandClone.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna Bunshin[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/204.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091027045450/naruto/images/c/cd/Sand_Drizzle.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20101228200647/naruto/images/3/37/Suna_Shigure.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna Shigure[/b]
Rank: -
Descrição: Após a coagulação, juntamente cria areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-as para atacar um inimigo de todas as direções. Como todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem quaisquer pontos cegos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, para distrair o adversário e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é o primeiro feito para ficar virado para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinge a sua marca, ele pode ser combinado com Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/239.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130124133143/naruto/images/5/5a/Suna_Arare.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna Arare[/b]
Rank: -
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em pedaços grandes em formações semelhantes a pedra enormes e, em seguida, deixa-os do céu para seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, o que torna difícil de se esquivar. Como a Suna Shigure, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130214154412/naruto/images/c/c8/Sunanokanchi.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna no Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Um tipo de contato (接触 タイプ, Sesshoku Taipu) de sensoriamento. Ao dispersar areia especializada em uma área de alvo, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ela. Esta areia de detecção pode ser espalhado através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo inimigos aéreos serem detectados.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/ca/Sand_Waterfall_Funeral.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku Sōsō[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir um adversário com areia do Sabaku Kyū ou com a Suna Shigure, Gaara irá causar a areia para implodir e esmagar tudo o que está dentro dele. De acordo com a Gaara, quando utilizado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há sequer tempo para a vítima sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte significativa de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/187.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e2/Waterfall_Funeral.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku Taisō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade de Gaara, onde ele faz a terra um palco para sua representação. Esta técnica é idêntica à Sabaku Sōsō em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas na medida em que escala for, isto é, em um campeonato totalmente diferente. Pode-se ser capaz de manter sua própria contra um único ataque, mas vários são obliterações onde esta técnica brilha. Gaara bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Tudo enterrado na areia é subsequentemente esmagado.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/226.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/4b/Sphere_of_Sand.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130124131741/naruto/images/f/ff/Karura%27s_will_inside_Gaara.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna no Tate[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cobre e protegê-o. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo a protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueio de projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Lotus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não o rompeu, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema de o Girochin Doroppu do Kira A não conseguiu passar por ele. O Escudo de Areia e da armadura de areia juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, conhecido e elogiado pelo mesmo Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Gaara pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controle de areia que sejam necessárias para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta areia-esfera pode formar picos a partir da sua superfície a lança qualquer invasor. Esta formação pode ser usado em meados do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/202.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/0e/Sand_Drizzle_Anime.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Rendan: Suna Shigure[/b]
Rank: -
Descrição: Uma versão mais poderosa da Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/86/ThirdEye.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Daisan no Me[/b]
Rank: -
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele se envolve completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de usá-lo no entanto, o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica.
[b]Databook:[/b] [url=http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/207.jpg]Aqui.[/url][/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20140107224657/naruto/images/4/43/Gaara_intercepts_chain.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sabaku: Hando[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara usa sua areia para criar mãos, que podem capturar e conter inimigos ou outros alvos.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/cc/Sand_sign.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sand Sign[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena porção de sua areia, que foi definido para assumir uma forma específica, uma vez que é disperso. Gaara deu a Jiraiya um pouco de areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas Sunagakure.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Sand_body.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sand Body[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo na areia, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias pela subida como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/67/Sand_steam.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sand Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz mover-se longe dele, criando um fluxo. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/94/Sand_boulder.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Exploding Sand Boulder[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara condensa sua areia em muitas pedras flutuantes. Uma vez formado, ele pode usá-los tanto como projéteis e como explosivos, definindo-os tanto à vontade, ou quando um adversário fica perto deles.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a2/Thunder_God_of_Sand.JPG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suna Raishin[/b]
Rank: -
Descrição: O Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu e faz chover sobre o adversário. A areia, então, forma agulhas que furam no chão e criar uma carga elétrica que drena ou neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Bola de Plasma de Ranke.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110309013707/naruto/images/0/07/Sand_Pillar.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sand Pillar[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara envolve a parte inferior do seu corpo na areia e manipula a areia para se suspender e fazer manobras em meados do ar em altas velocidades. A areia mantém contacto com o solo, criando assim uma formação de tipo pilar.[/font][/justify][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Itens[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130117144228/naruto/images/5/59/Sakin.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sakin[/b]
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/bb/Gaara_Attempting_To_Kill_Lee.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Sand Gourd[/b]
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/61/Sealing_Tag.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Fūin Fuda[/b]
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .[/font][/justify][/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos