Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Ficha]Jirobo EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Ficha]Jirobo EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Ficha]Jirobo EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha]Jirobo Empty [Ficha]Jirobo Qui Fev 06, 2014 8:45 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Ninjutsus

[Ficha]Jirobo Barrier_Encampment_Method_1[Ficha]Jirobo Barrier_Encampment_Method_2
Kekkai Hōjin
Rank: B
Descrição: Uma matriz de quatro marcas de explosivos são conjuntamente colocado ao redor do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontece para atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chega ao centro, matando o alvo preso.

[Ficha]Jirobo -Combination_Transformation-
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

[Ficha]Jirobo Battle_Encampment
Shishienjin
Rank: B
Descrição: Um sólido, a formação de barreira forte, realizada por quatro shinobi. De pé em uma formação quadrada, os artistas são cobertos por todos os lados. As faces da barreira são feitas a partir das chamas de cor púrpura. A barreira não permite que alguém entre ou saia enquanto o ninja está desarmado. O corpo de alguém que toque será imediatamente envolto em chamas. Além disso, não há maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Quebrando-a é extremamente difícil.

[Ficha]Jirobo 640px-Shikokumujin
Shikokumujin
Rank: B
Descrição: Shikokumujin é um jutsu realizado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária aqueles que apresentam o selo amaldiçoado ao seu segundo nível. Dos limites selá-los em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permitem que o Byakugan vêem o interior. O método de selagem das Trevas pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantada quando o nível dois foi atingido.

[Ficha]Jirobo Yomi_Tenshin_no_Jutsu_%28Jirobo%29
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Rank: -
Descrição: A técnica utilizada pelo Quatro de som em um alvo quando eles abaixaram a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivo, mas por pouco, tanto o seu fluxo de chakra pára. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem.

Doton

[Ficha]Jirobo Doton_Icone
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Doton (Elemento Terra) são as técnicas que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para finalidades ofensivas e defensivas, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de Doton tem a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra para ser tão dura como o metal e tão suave como argila. Isto permite que o usuário a viaje através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para seu transporte e para a criação de ataques ou criar defesas. De fato, isso faz com que as técnicas terra uma das mais versáteis das técnicas elementares. Terra pré-existentes, não é necessário, porém, para que o usuário possa criá-la com o seu próprio chakra.

[Ficha]Jirobo Earth_Prison_Dome
Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Rank: B
Descrição: Esta técnica de armadilha deixa as vítimas dentro de uma cúpula de auto-reparação de terra que é quase que instantaneamente capaz de reformar, mesmo depois de Kiba batê-lo com a sua Tsūga. Jirobo foi capaz de absorver o chakra de alguém preso dentro, algo que ele gostava muito. No entanto, o chakra Jirobo de foi distribuído ao longo da cúpula, mas não de forma igual. Perto da parte traseira (em relação a ele), o chakra dele era muito mais fraco, fazendo com que a cúpula fosse mais fraca nesse ponto.

[Ficha]Jirobo Earth_Mausoleum_Dumpling
Doton: Doryō Dango
Rank: B
Descrição: Com o trabalho de chakra e uma força sobre-humana, Jirobo levanta a própria superfície da Terra. O pedaço de terra é gigantesco e, o poder destrutivo é óbvio, mas mesmo assim o impacto visual pode ser suficiente para fazer os inimigos perder seus espíritos de luta e fugir. A bola da terra é, então, atirada em seu oponente, achatando tudo em seu caminho.

[Ficha]Jirobo 500px-Earth_Release_Earth_Shaking_Palm
Earth Release: Earth Shaking Palm
Rank: -
Descrição: Este jutsu é usado para distrair os adversários, assim como deixá-los desorientados. O usuário executa o sinal de mão e então bate a palma da mão no chão. O resultado é a terra tornando-se fortemente apareceu com pedaços de escombros pulando para fora da terra. Esta distração pode ser útil para o usuário em seguida, fazer um escape, ou para iniciar um ataque.

[Ficha]Jirobo Earth_Shore
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, porém, desde que um forte impacto ou perfuração pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica é feita só guarda ataques frontais, o inimigo pode facilmente ataque de lado ou até mesmo de cima.

Estilo de Luta

[Ficha]Jirobo RisingKnee
Rakanken
Rank: C
Descrição: Este estilo de combate se concentra em simples ataques físicos aumentada com uma força incrível de Jirobo. Usando ataques de palma simples, compressões do ombro, batidas de joelho, e socos, Jirobo pode facilmente derrotar um oponente em um ou dois golpes. A força de seus ataques é muito maior quando o seu selo amaldiçoado é ativo. Por exemplo, em seu Selo Amaldiçoado nível 1, ele conseguiu contra-atacar Choji que estava usando seu Nikudan Hari Sensha com apenas um golpe.

Combos:

Juinjutsu

[Ficha]Jirobo Jirobo+Cursed+Seal+Power-animeipics[Ficha]Jirobo Jir%C5%8Db%C5%8D_Cursed_Seal_Lv_2
Sound Four's Cursed Seals
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Respectivos selos, no entanto, não são tão poderosos como o Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os Selos Amaldiçoados, cada um deles com força chama chakra e concede uma transformação única e impulsiona o atributo. No entanto, Sakon comenta que depois de usar o seu nível segundo nível do Juuin e saindo dela, eles perdem muita energia.

Selo amaldiçoado do Jirobo é o único que não viu antes que seja ativado. No entanto, o padrão que se espalha durante o seu primeiro estado são como cadeias de flechas triangular. Quando o segundo nível de seu selo está ativa, sua pele fica vermelha e seu cabelo cresce mais. Ele se assemelha a um ogro ou troll neste nível. Ele também cresce verrugas na testa e ombros, e ele afirma que sua força aumenta dez vezes, até o ponto onde ele pode, sozinho, levantar Chouji em forma de gigante.

Kuchiyose

[Ficha]Jirobo Golem_de_Jirobo
Earth Golem
Rank: -
Descrição: Este golem de terra é a citação do respectivo Jirobo dos Quarteto do Som. Como afirmou Choji, ele tem a capacidade de absorver chakra, assim como Jirobo.

2 [Ficha]Jirobo Empty Re: [Ficha]Jirobo Qui Fev 06, 2014 8:46 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Código:
[center][size=16]Ninjutsus[/size][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091121211445/naruto/images/e/ea/Barrier_Encampment_Method_1.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091121211502/naruto/images/2/29/Barrier_Encampment_Method_2.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kekkai Hōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Uma matriz de quatro marcas de explosivos são conjuntamente colocado ao redor do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontece para atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chega ao centro, matando o alvo preso.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6a/-Combination_Transformation-.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Konbi Henge[/b]
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o    Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f1/Battle_Encampment.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shishienjin[/b]
Rank: B
Descrição: Um sólido, a formação de barreira forte, realizada por quatro shinobi. De pé em uma formação quadrada, os artistas são cobertos por todos os lados. As faces da barreira são feitas a partir das chamas de cor púrpura. A barreira não permite que alguém entre ou saia enquanto o ninja está desarmado. O corpo de alguém que toque será imediatamente envolto em chamas. Além disso, não há maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Quebrando-a é extremamente difícil.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120426185814/naruto/images/thumb/c/c7/Shikokumujin.jpg/640px-Shikokumujin.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikokumujin[/b]
Rank: B
Descrição: Shikokumujin é um jutsu realizado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária aqueles que apresentam o selo amaldiçoado ao seu segundo nível. Dos limites selá-los em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permitem que o Byakugan vêem o interior. O método de selagem das Trevas pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantada quando o nível dois foi atingido.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130307204935/naruto/pt-br/images/4/41/Yomi_Tenshin_no_Jutsu_%28Jirobo%29.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica utilizada pelo Quatro de som em um alvo quando eles abaixaram a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivo, mas por pouco, tanto o seu fluxo de chakra pára. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem.[/font][/quote]

[center][size=16]Doton[/size][/center]

[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100527203906/wikinaruto/pt/images/f/f6/Doton_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Doton (Elemento Terra) são as técnicas que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para finalidades ofensivas e defensivas, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de Doton tem a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra para ser tão dura como o metal e tão suave como argila. Isto permite que o usuário a viaje através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para seu transporte e para a criação de ataques ou criar defesas. De fato, isso faz com que as técnicas terra uma das mais versáteis das técnicas elementares. Terra pré-existentes, não é necessário, porém, para que o usuário possa criá-la com o seu próprio chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/01/Earth_Prison_Dome.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton Kekkai: Dorō Dōmu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica de armadilha deixa as vítimas dentro de uma cúpula de auto-reparação de terra que é quase que instantaneamente capaz de reformar, mesmo depois de Kiba batê-lo com a sua Tsūga. Jirobo foi capaz de absorver o chakra de alguém preso dentro, algo que ele gostava muito. No entanto, o chakra Jirobo de foi distribuído ao longo da cúpula, mas não de forma igual. Perto da parte traseira (em relação a ele), o chakra dele era muito mais fraco, fazendo com que a cúpula fosse mais fraca nesse ponto.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090426154606/naruto/images/3/3f/Earth_Mausoleum_Dumpling.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Doryō Dango[/b]
Rank: B
Descrição: Com o trabalho de chakra e uma força sobre-humana, Jirobo levanta a própria superfície da Terra. O pedaço de terra é gigantesco e, o poder destrutivo é óbvio, mas mesmo assim o impacto visual pode ser suficiente para fazer os inimigos perder seus espíritos de luta e fugir. A bola da terra é, então, atirada em seu oponente, achatando tudo em seu caminho.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110218054455/naruto/es/images/thumb/b/b4/Earth_Release_Earth_Shaking_Palm.PNG/500px-Earth_Release_Earth_Shaking_Palm.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Earth Release: Earth Shaking Palm[/b]
Rank: -
Descrição: Este jutsu é usado para distrair os adversários, assim como deixá-los desorientados. O usuário executa o sinal de mão e então bate a palma da mão no chão. O resultado é a terra tornando-se fortemente apareceu com pedaços de escombros pulando para fora da terra. Esta distração pode ser útil para o usuário em seguida, fazer um escape, ou para iniciar um ataque.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091025164357/naruto/images/d/da/Earth_Shore.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Doroku Gaeshi[/b]
Rank: C
Descrição: Depois de bater no chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, porém, desde que um forte impacto ou perfuração pode perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica é feita só guarda ataques frontais, o inimigo pode facilmente ataque de lado ou até mesmo de cima.[/font][/quote]

[center][size=16]Estilo de Luta[/size][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9f/RisingKnee.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Rakanken[/b]
Rank: C
Descrição: Este estilo de combate se concentra em simples ataques físicos aumentada com uma força incrível de Jirobo. Usando ataques de palma simples, compressões do ombro, batidas de joelho, e socos, Jirobo pode facilmente derrotar um oponente em um ou dois golpes. A força de seus ataques é muito maior quando o seu selo amaldiçoado é ativo. Por exemplo, em seu Selo Amaldiçoado nível 1, ele conseguiu contra-atacar Choji que estava usando seu Nikudan Hari Sensha com apenas um golpe.[/font]
[spoiler=Combos][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9f/RisingKnee.jpg[/img][/center]
[b]Rising Knee[/b] (昇膝, Shōshitsu): Jirōbō atinge seu adversário com um impulso para cima de seu joelho.

[center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9b/BodySlam.jpg[/img][/center]
[b]Thrusting Shoulder[/b] (突肩, Tokken): Jirōbō atinge seu adversário com o ombro.

[center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/19/Hosho.jpg[/img][/center]
[b]Crumbling Palm[/b] (崩掌, Hōshō): Jirōbō atinge seu adversário com um golpe de palma para a frente.

[center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6b/Upwards_Attacking_Palm.jpg[/img][/center]
[b]Upwards Attacking Palm[/b] (昇撃掌, Shōgekishō): Jirōbō atinge seu adversário com um golpe de palma para cima.

[center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/67/Pressure_Palm.jpg[/img][/center]
[b]Pressure Palm[/b] (圧掌, Asshō): Jirōbō atinge seu adversário com um golpe de palma para baixo.

[center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8d/Rock_Attack.jpg[/img][/center]
[b]Rock Attack[/b] (岩撃, Gangeki): Jirōbō perfura seu adversário.[/spoiler][/quote]

[center][size=16]Juinjutsu[/size][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://1.bp.blogspot.com/-zBcutgUwoU4/UTydy-9Ds0I/AAAAAAAAAPI/7sx1VH_ZuQE/s640/Jirobo+Cursed+Seal+Power-animeipics.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20080724100214/naruto/images/d/df/Jir%C5%8Db%C5%8D_Cursed_Seal_Lv_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sound Four's Cursed Seals[/b]
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Respectivos selos, no entanto, não são tão poderosos como o Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os Selos Amaldiçoados, cada um deles com força chama chakra e concede uma transformação única e impulsiona o atributo. No entanto, Sakon comenta que depois de usar o seu nível segundo nível do Juuin e saindo dela, eles perdem muita energia.

Selo amaldiçoado do Jirobo é o único que não viu antes que seja ativado. No entanto, o padrão que se espalha durante o seu primeiro estado são como cadeias de flechas triangular. Quando o segundo nível de seu selo está ativa, sua pele fica vermelha e seu cabelo cresce mais. Ele se assemelha a um ogro ou troll neste nível. Ele também cresce verrugas na testa e ombros, e ele afirma que sua força aumenta dez vezes, até o ponto onde ele pode, sozinho, levantar Chouji em forma de gigante.[/font][/quote]

[center][size=16]Kuchiyose[/size][/center]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130314150330/naruto/pt-br/images/6/6d/Golem_de_Jirobo.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Earth Golem[/b]
Rank: -
Descrição: Este golem de terra é a citação do respectivo Jirobo dos Quarteto do Som. Como afirmou Choji, ele tem a capacidade de absorver chakra, assim como Jirobo.[/font][/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos