Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Ficha]Jiraya EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Ficha]Jiraya EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Ficha]Jiraya EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha]Jiraya Empty [Ficha]Jiraya Qui Fev 06, 2014 8:49 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Jiraya


Ninjutsus


[Ficha]Jiraya Needle_Jiz%C5%8D
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.

[Ficha]Jiraya Hell_Needles
Hari Jigoku
Rank: -
Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.

[Ficha]Jiraya 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya 300px-Rasengan
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Spoiler:


[Ficha]Jiraya Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.

Spoiler:


Tōton Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica nunca foi realmente visto na série, mas permite ao usuário espionar os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.

[Ficha]Jiraya 1000px-Kaeru_Kaeru_no_Jutsu[Ficha]Jiraya 1000px-Frog_Conversion_Technique2
Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: C
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental do usuário, o alvo é transformado em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vao falar, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro sapo", cantando sonoramente informações. Esta técnica aterrorizante vai, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" se abrir.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya 300px-Twin_Rasengan
Tsuin Rasengan
Rank: -
Descrição: A técnica Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo utilizador, com um em cada mão.


[Ficha]Jiraya Wild_Lion%27s_Mane_Technique[Ficha]Jiraya Ranjishigami
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya Barrier_-_Dome_Method_Formation
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.

Spoiler:


[Ficha]Jiraya Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.


[Ficha]Jiraya Underworld
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo, criando lama e assim criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra infundido com a lama enlameia o corpo do inimigo, tornando quase impossível recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou até mesmo contra criaturas gigantescas.

Spoiler:



[Ficha]Jiraya Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.


[Ficha]Jiraya Dragonfire
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya Flame_Bullet
Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya Toad_Oil_Flame_Bullet
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo nenhum ninjutsu do elemento Katon, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizado em seu próprio poderia ter.

Spoiler:

Fūinjutsus


[Ficha]Jiraya Finger_Engraving_Seal
Shikoku Fūin
Rank: C
Descrição: O utilizador concentra chakra em seu dedo e utilizando o calor do que, pode ser aplicado. O usuário escreve tudo o que quiser em uma superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que um leve desconforto para um alvo vivo e se é em carne, ele irá cicatrizar.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya Fire_seal1[Ficha]Jiraya Fire_seal2
Fūka Hōin
Rank: B
Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve uma técnica de selamento com efeitos dentro de um local específico. Como ele é feito sob medida para o katon, que exige um rodízio bem versado na arte exigente de "fórmulas de selamento", bem como no ninjutsu. O espaço jutsu de selamento no livro é deixado em branco, para a fórmula a ser inscrita com um pincel. Depois de realizar os selos de mão necessários, vapor aparece a partir do pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados para o pergaminho e a aparência do kanji para o selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser libertado de novo, desde que a técnica de desselar não é aplicada. É uma técnica eficaz para contornar quaisquer danos secundários de uma técnica perigosa do inimigo que pode causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


[Ficha]Jiraya Five_Elements_Unseal
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.

Spoiler:


Senjutsu


[Ficha]Jiraya Jiraiya_Sage_Mode
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya Super_Great_Ball_Rasengan[Ficha]Jiraya Cho-odama
Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: -
Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usada para distrair Kurama. Presumivelmente, é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de explodir uma montanha e ainda deixar uma enorme cratera no lugar da montanha.

[Ficha]Jiraya Sage_Art_Hair_Needle_Barrage
Senpō: Kebari Senbon
Rank: -
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya Fire_Release_Big_Flame_Bullet
Katon: Daiendan
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um senjutsu de versão alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamado, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplas. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga do respectivo inimigo.

Spoiler:

[Ficha]Jiraya 1000px-Sage_Art_Goemon[Ficha]Jiraya 1000px-Sage_Art_Goemon_2
Senpō: Goemon
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.
Spoiler:

2 [Ficha]Jiraya Empty Re: [Ficha]Jiraya Qui Fev 06, 2014 8:49 am

Whist

Whist
Estudante
Estudante
Código:
[center][b][font=Arial][size=18]Jiraya [/size][/font][/center][/b]

[center][font=Arial][size=16][b]Ninjutsus [/b][/size][/font][/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090529164741/naruto/images/f/f5/Needle_Jiz%C5%8D.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Hari Jizō[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são o cabelo do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo uma dureza e em forma de agulhas, dotadas de uma capacidade de ferir e matar como armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de acertos de tipos de armas, como flechas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110123184334/naruto/images/4/41/Hell_Needles.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Hari Jigoku[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://1.bp.blogspot.com/__B543cocDqw/TR-ge2zcxEI/AAAAAAAAAAM/VUs0IrabJJo/s1600/667812433_small.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/170.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100119201125/naruto/images/thumb/c/c0/Rasengan.jpg/300px-Rasengan.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Rasengan[/b]
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de rank A poderosa inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de uma bola de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de tempo para consumir com selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/282-283.jpg[/img][/spoiler][/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628230760/naruto/images/9/9f/Toad_Flat_-_Shadow_Manipulation_Technique.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Após infundir seu chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sombra, esta técnica temporariamente estabelece o controle sobre a mente da vítima e do corpo. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima é temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário tem que segurar a respiração, mas eles podem falar através da vítima. Assim que a respiração do utilizador recomeçar, a técnica é cancelada e o seu corpo ultra-fino se expande novamente retomando à sua espessura original.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/238-GamagakurenoJutsuampGamadairanoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]


[quote][font=Arial][b]Tōton Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica nunca foi realmente visto na série, mas permite ao usuário espionar os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110821210738/naruto/images/thumb/4/40/Kaeru_Kaeru_no_Jutsu.png/1000px-Kaeru_Kaeru_no_Jutsu.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091008192523/naruto/images/thumb/d/de/Frog_Conversion_Technique2.PNG/1000px-Frog_Conversion_Technique2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kaeru Kaeru no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, em seguida, de acordo com uma imagem mental do usuário, o alvo é transformado em um sapo. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vao falar, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro sapo", cantando sonoramente informações. Esta técnica aterrorizante vai, sem dúvida, fazer uma "fuga de informação" se abrir.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/229-KaiwannoHiyaampKaeruKaerunoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090502111327/naruto/images/thumb/3/39/Twin_Rasengan.PNG/300px-Twin_Rasengan.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Tsuin Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica Tsuin Rasengan é simplesmente a utilização simultânea de dois Rasengan pelo utilizador, com um em cada mão.[/font][/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628231119/naruto/images/1/12/Wild_Lion%27s_Mane_Technique.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100513205423/naruto/images/3/31/Ranjishigami.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra temporariamente para melhorar o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais, como resultado disso. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, fazendo com que a sua dureza comparável à de um fio de aço. Ao empacotar densamente o cabelo, a sua resistência é ainda mais aumentada, aumentando também a sua força destrutiva. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes de atacar Pein, que toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/312-RaitonGianampRanjishigaminoJutsu.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120115212039/naruto/images/6/6c/Barrier_-_Dome_Method_Formation.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica gera uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. No comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, absorvendo tudo para dentro da barreira. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se move dentro do espaço da barreira com o seu "sentido" próprio. O usuário pode também se mover, que a barreira vai segui-lo como se ela se move-se.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/253-KekkaiGamaHyourouampKekkaiTengaiHougin.jpg[/img][/spoiler][/quote]


[quote][center][img]http://i396.photobucket.com/albums/pp42/Sirusthedruid/Elemental%20Symbols/Earth.png[/img][/center]
[font=Arial][u]Doton no Jutsu[/u]
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.[/font][/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025164361/naruto/images/c/c2/Underworld.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Yomi Numa[/b]
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo, criando lama e assim criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra infundido com a lama enlameia o corpo do inimigo, tornando quase impossível recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou até mesmo contra criaturas gigantescas.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/261.jpg/[img][/spoiler][/quote]



[quote][center][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img][/center]
[font=Arial][u]Katon no Jutsu[/u]
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.[/font][/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/02/Dragonfire.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Ryūka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/175.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100304175810/naruto/images/c/c0/Flame_Bullet.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Endan[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/234-KagerouampKatonEndan.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120205122739/naruto/images/0/04/Toad_Oil_Flame_Bullet.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Gamayu Endan[/b]
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não conhecendo nenhum ninjutsu do elemento Katon, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original ninjutsu de fogo utilizado em seu próprio poderia ter.[/font]
[spoiler][img]http://i1352.photobucket.com/albums/q651/Orpheu2/204.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[font=Arial][size=15][center]Fūinjutsus[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091029134122/naruto/images/8/86/Finger_Engraving_Seal.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikoku Fūin[/b]
Rank: C
Descrição: O utilizador concentra chakra em seu dedo e utilizando o calor do que, pode ser aplicado. O usuário escreve tudo o que quiser em uma superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle chakra. Esta técnica faz com que um leve desconforto para um alvo vivo e se é em carne, ele irá cicatrizar.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/265-ShikokuFuuinampJibakuBunshin.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111028234646/naruto/images/e/ef/Fire_seal1.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090517065753/naruto/images/e/ed/Fire_seal2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Fūka Hōin[/b]
Rank: B
Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve uma técnica de selamento com efeitos dentro de um local específico. Como ele é feito sob medida para o katon, que exige um rodízio bem versado na arte exigente de "fórmulas de selamento", bem como no ninjutsu. O espaço jutsu de selamento no livro é deixado em branco, para a fórmula a ser inscrita com um pincel. Depois de realizar os selos de mão necessários, vapor aparece a partir do pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados para o pergaminho e a aparência do kanji para o selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser libertado de novo, desde que a técnica de desselar não é aplicada. É uma técnica eficaz para contornar quaisquer danos secundários de uma técnica perigosa do inimigo que pode causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.[/font]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091115212340/naruto/images/b/ba/Five_Elements_Unseal.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gogyō Kaiin[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para remover os selos de até igual poder, como o do Gogyō Fūin.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/183.jpg[/img][/spoiler][/quote]


[font=Arial][size=16][center]Senjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100324013815/naruto/images/c/cf/Jiraiya_Sage_Mode.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/279-SenninMode.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/0f/Super_Great_Ball_Rasengan.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120126113834/naruto/images/4/49/Cho-odama.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Chō Ōdama Rasengan[/b]
Rank: -
Descrição: O Senpō: Chō Ōdama Rasengan é um Rasengan gigante criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usada para distrair Kurama. Presumivelmente, é tão forte como a versão de Jiraiya, que se dizia ser capaz de explodir uma montanha e ainda deixar uma enorme cratera no lugar da montanha.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100628215960/naruto/images/2/26/Sage_Art_Hair_Needle_Barrage.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Kebari Senbon[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/280-SennouSousaampSenpouKebariSenbon.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628215451/naruto/images/d/d0/Fire_Release_Big_Flame_Bullet.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Daiendan[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um senjutsu de versão alterada do Katon: Endan. O usuário preenche sua cavidade bucal com óleo, criada dentro do corpo com chakra senjutsu. Este óleo é então expelido e, ao mesmo tempo inflamado, o que cria uma chama gigante, equivalente a balas de chama múltiplas. Esta chama pode completamente cortar a rota de fuga diante de um inimigo encurralado em um corredor ou quarto, ou pode queimar completamente cada rota de fuga do respectivo inimigo.[/font]
[spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data%203/237-KatonDaiendanampKatonHaisekishou.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100628220122/naruto/images/thumb/e/ec/Sage_Art_Goemon.JPG/1000px-Sage_Art_Goemon.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100118164822/naruto/images/thumb/b/b9/Sage_Art_Goemon_2.jpg/1000px-Sage_Art_Goemon_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Goemon[/b]
Rank: -
Descrição: É uma técnica usada por Jiraiya em colaboração com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro da instância ou em um buraco, então no comando de Shima, Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku realizando uma técnica de grande liberação de vento para impulsionar o petróleo e Shima realizando uma técnica de grande liberação de Fogo para inflamar-lo. Dentro de um instante, a área será preenchido com a queima de óleo a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, num instante, o alvo e a área circundante será reduzida a cinzas.[/font][spoiler][img]http://i1283.photobucket.com/albums/a548/databook1/data3_1/281-SenpouGoemonampSouenHitomiGokuu.jpg[/img][/spoiler][/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos