Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[GABINETE] Shondaime Mizukage EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty [GABINETE] Shondaime Mizukage Sáb Fev 08, 2014 4:27 pm

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
[GABINETE] Shondaime Mizukage Gabine10

O gabinete do Mizukage é redondo, cercado de névoa. Dentro, possui, dois armários laterais, uma imensa mesa retangular no meio enfrente a porta de entrada e na outra ponta a cadeira do Mizukage, possui mais 8 lugares na mesa, 4 enfrente a cada armário, de modo que quem sentasse ficasse de costas para o mesmo.

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

2 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Sáb Fev 08, 2014 7:59 pm

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
Depois de realizar fui ao gabinete do Mizukage, ele poderia ter algumas coisas a me dizer.

Status:

Full

Considere:
• Estou com todas as minhas coisas comigo.
• Depois posto modificação.

3 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Dom Fev 09, 2014 8:01 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Estava em meu gabinete, lendo alguns papeis e pensando em qual o próximo passo para a construção completa da vila. Foi quando entrou um jovem, este, aparentava ser de coração puro. Olhava para o mesmo e indagava: Olá! Soube que acabou de se formar em Gennin, meus sinceros parabéns. Está vila, ainda tem muito a ser melhorada, gostaria de saber, se não travaria uma luta comigo? Caso ganhe, lhe darei o meu posto de Mizukage.

Status:
Full

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

4 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Dom Fev 09, 2014 8:29 am

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
Após ver que o mesmo me chamou para uma batalha, fugaz realizou vários selos, sendo assim, sugou o ar e então, moldei chakra, o converti em fogo, sendo assim, expeli algumas cabeças de dragões (4) na direção do Mizukage, então, logo após, peguei minha gunbai e fiz uma rajada de vento, na intenção de aumentar as chamas, célere, peguei uma bomba de fumaça, e a lancei na frente do Mizukage, tentando o distrair.

Status:
HP:400/400
CK:350/600
ST:200/200

Ativos:
Spoiler:

Armas básicas:

Kunais | Shurinkens: 10 | 10
Bombas de Fumaça | Selos explosivos: 9 | 10
Fios de Nylon: 10m.
Fuuma Shurinken: 10


Armas:
Spoiler:

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Considerações:
Spoiler:

5 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Dom Fev 09, 2014 8:50 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Depois de dizer aquilo, parecia que o jovem ficou um tanto louco. Vejo que ele, estava fazendo alguns selos a uma velocidade considerável, logo, percebo que ele compoem 4 dragões de fogo. Estes, vinham em minha direção. Sem me mexer, posiciono as minhas mãos para a frente, e espero o jutso dele toca-las. Logo, tento absorver o jutso dele com o Fuujutsu Kyuuin, na tentativa de não danificar o gabinete. Depois da tentativa, tento localizar o jovem, porém, vejo apenas uma grande quantidade de fumaça. De imediato, faço alguns selos e utilizo o jutso Fuuton: Reppuushou, na intenção de fazer aquela fumaça ir na direção oposta a mim.

Status:
HP: FULL;
ST: FULL;
CK: 6300/ 5950

Fuujutsu Kyuuin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o F?injutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

6 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Dom Fev 09, 2014 9:08 am

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
Via que o ataque não tinha efeito, e a fumaça vinha em minha direção, sendo assim, saquei duas kunais, coloquei selos explosivos, e as lancei contra o Mizukage, logo após, fazia alguns selos e então, uma grande bola de fogo ia na direção do Mizukage, na intenção de o queimar.

Status:
HP:400/400
CK:250/600
ST:200/200

Armas básicas:

Kunais | Shurinkens: 8 | 10
Bombas de Fumaça | Selos explosivos: 9 | 8
Fios de Nylon: 10m.
Fuuma Shurinken: 10

Considerações:
Spoiler:

7 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Dom Fev 09, 2014 9:56 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: Hã? muito trabalho: então não poste o.O
Considere isso desconsiderado, até porque, se você não citou o katon, nem nada, não usou.

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

8 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Seg Fev 10, 2014 3:56 pm

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
OFF: Move Bitch, get out of the way e poste logo.

9 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Seg Fev 10, 2014 4:45 pm

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: HÃ? Vou ter que chamar juiz hu3?

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

10 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Seg Fev 10, 2014 5:33 pm

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
OFF: Quer que eu refaça ou nem?

11 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Ter Fev 11, 2014 8:07 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: Reposta, não edita hu3

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

12 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Ter Fev 11, 2014 9:23 am

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
Após ver que não surgiu nenhum efeito, via algo vindo contra mim, sendo assim, posicionei a Gunbai a minha frente, e não sofria dano, sendo assim, a fumaça se dissipava e eu dizia - Eu quero o posto de Mizukage. - então esperava sua resposta.

Status:

HP:400/400
CK:250/600
ST:200/200

Arma:
Spoiler:

Armas básicas:


Kunais | Shurinkens: 10 | 10
Bombas de Fumaça | Selos explosivos: 9 | 10
Fios de Nylon: 10m.
Fuuma Shurinken: 10

Considerações:
Spoiler:

13 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Ter Fev 11, 2014 9:37 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Vendo que o jovem possuía uma arma letal, e tinha a vontade concreta em seus olhos. Decido, que você será o Sandaime Mizukage! Assuma o seu posto, lhe guiarei até que se torne experiente.

Status:
O de antes!

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

14 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Ter Fev 11, 2014 12:39 pm

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
Após receber o posto de Mizukage, pegava meus trajes e ia para o portão da vila.

Status:
FULL.

15 [GABINETE] Shondaime Mizukage Empty Re: [GABINETE] Shondaime Mizukage Ter Fev 11, 2014 12:43 pm

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Ao ver o jovem saindo da minha sala, vou correndo em direção ao portão, depois de deixar tal fardo em boas mãos, criarei a minha organização em busca da paz!

Status:
Full;

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos