Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Teste Genin] A primeira fase EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Teste Genin] A primeira fase EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Teste Genin] A primeira fase EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Genin] A primeira fase Empty [Teste Genin] A primeira fase Qui Fev 13, 2014 3:14 pm

'Yukino

'Yukino
Gennin
Gennin
[Teste Genin] A primeira fase Oregairu%252520%2525289%252529
Uma História começa hoje!
Era o dia ideal para começar, começar o caminho ninja que Yukino pretendia alcançar, seu sonho era ser a usuária de Kenjutsu mais habilidosa de Konoha e ser a protectora do nosso Hokage, mas Yukino tinha que começar por algum lado. Era o dia do exame Gennin, em que Yukino tinha que demonstrar sua habilidades, Yukino chegou ao descampado onde os exames eram realizados, e sentando se na rocha mais proxima, Usando seus trajes usuais, que eram uma farda simples de colegial, e seu cabelo amarrado por duas fitas vermelhas, Yukino aguarda o seu avaliador.

-Considerações-

- Local: Descampado nos arredores da Academia
- Clima: 17ºC, Céu Limpo
-Armas Básicas:
Spoiler:
- Trago minha Kumo no Ken, sobre a minha cintura.
Spoiler:

-Jutsus-

[Teste Genin] A primeira fase I7iqH
Kumo no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.

2 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Qui Fev 13, 2014 4:10 pm

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF:
Considere que um avaliador aparece na sua frente, e diz: Ataque-me, sou o seu avaliador.

Considerações:
Estou a 10m;
Faça um ataque básico / estratégico e sem erros.
Sempre tenha um plano B, pro caso de falhas.

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

3 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Qui Fev 13, 2014 4:57 pm

'Yukino

'Yukino
Gennin
Gennin
'Yukino escreveu:
[Teste Genin] A primeira fase Oregairu%252520%2525289%252529
Uma História começa hoje!
Yukino, após avistar seu avaliador aguardou que o mesmo disse se algo. Então Yukino pensou de imediato numa estrategia simples porém eficaz, retirando da sua bolsa, duas kunais e lança elas na direção do avaliador, de seguida,Yukino corre na diagonal para a esquerda e lança mais duas kunais. Ao lançar elas, Yukino joga 2 bombas de fumaça no chão.
Spoiler:

Os dois clones que saiem da fumaça iram na direcção do avaliador com intenção de acertar com a kunai no seu peito, e no braço esquerdo.

Spoiler:

-Considerações-

-Velocidade: 25m/s
-Armas Básicas:
Spoiler:
- Trago minha Kumo no Ken, sobre a minha cintura.
Spoiler:

-Jutsus-

[Teste Genin] A primeira fase 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

[Teste Genin] A primeira fase I7iqH
Kumo no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.


-Status-
Hp:200/200
Ch:180/200
St:200/200

4 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Qui Fev 13, 2014 5:40 pm

Smoot

Smoot
Hokage
Hokage
O avaliador defendeu de alguma seu ataque, este é um Kabuto, ele parou á 20m de você, e mandou 10 cobras em sua direção. Defenda-se e se quiser contra-ataque. Ah, 2 cobras vão em direção do seu braço direito, 2 cobras em direção ao seu braço esquerdo, 2 cobras na sua perna direita, 2 cobras na perna esquerda e 2 cobras no seu pescoço, suponhamos que a cobra tem 10m/s, então ele chegará em ti em 2 segundos. Boa sorte.

5 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Qui Fev 13, 2014 6:03 pm

'Yukino

'Yukino
Gennin
Gennin
[Teste Genin] A primeira fase Oregairu%252520%2525289%252529
Uma História começa hoje!
Yukino viu as diversas cobras vindo na sua direcção, executando rapidamente selos ninja, e 10 Yukinos apareceram na frente de Yukino como para ser usado como escudo, 5 dos clones foram na frente deles tentando cravar a Kumo no Ken na cabeça da cobras., seus últimos 4 clones iram tentar deferir golpes nas cobras. Yukino no momento em que os clones foram feito correu para trás o máximo possível, pulou 15m para trás e ainda no ar, lançou 4 kunais sobre o solo onde as cobras estavam.
Spoiler:

-Considerações-

-Velocidade: 25m/s
-Armas Básicas:
Spoiler:
- Trago minha Kumo no Ken, sobre a minha cintura.
Spoiler:
- É o melhor que consigo fazer com o Chackra que tenho '-'

-Jutsus-

[Teste Genin] A primeira fase 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

[Teste Genin] A primeira fase I7iqH
Kumo no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espadaé quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.


-Status-
Hp:200/200
Ch:160/200
St:200/200

6 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Sex Fev 14, 2014 7:22 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: Me interferendo em seu post, você morreria, ou sofreria os danos das cobras. Bushins, são só ilusões, as cobras passariam direto dos bushins e te acertariam.


https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

7 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Sex Fev 14, 2014 8:06 am

'Yukino

'Yukino
Gennin
Gennin
Off: Não sei se você notou, foi tudo uma distração, a verdadeira Yukino lançou selos bomba para as cobras, e iria usar a Kumo no Ken, caso eles ou alguns deles sobrevivessem, acho que deixei isso bem claro '-'. Minha Kumo no Ken, tem dano alto, acho que faria algum dano nas cobras.

8 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Sex Fev 14, 2014 9:16 am

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: São dez cobras, e você lançou quatro kunais, você se acerta-sse acertaria só 4, é o resto?
https://nrt-fullbuster.forumeiros.com/t197-regra-kage-bunshin
1 clone = 20 ck
10 clones = 100 ck
Você está com mais de 150 tendo 200 como isso? <>
'3. A verdadeira Yukino foi quem lançou as Kunais, e irá aterrar a 15m do local inicial, e caso alguma cobra sobreviva Yukino irá atacar elas com a Kumo no Ken.'
Caso alguma sobrevive-se? Vamos supor, que estejamos batalhando, eu utilizo o Amaterasu e te acerto. É nas considerações boto: 'Caso ele sobreviva, utilizo o Kirin para mata-lo'.
Não tem essa meu querido, não vai fazer um ato nas considerações, considerações, e para afirmar algo ou concretizar a sua narração.. Mas vou deixar isso com o R..

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

9 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Sex Fev 14, 2014 10:09 am

'Yukino

'Yukino
Gennin
Gennin
off: tenso eu fiz bushins e isso é regra de Kage Bushin? Contudo digo o que disse acima, fiz o melhor que pude com aquilo que tenho. Defender cobra com 150Ch? Fiz meu melhor. Espero que entenda.

10 [Teste Genin] A primeira fase Empty Re: [Teste Genin] A primeira fase Sex Fev 14, 2014 2:03 pm

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
OFF: Haha, te entendo sim. Aprovado#

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos