Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 9:22 am

Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha
Estudante
Estudante
[ Gennin ] Gabriel Uchiha  Images?q=tbn:ANd9GcQczulHdv9jd2a8MMfbJwFkMsF1NgHgPs9_UBOnLVjF7E1G2ehI

 Eu esperava meu avaliador no local onde seria meu teste Gennin eu estava animado pois hoje seria um grande dia , e fico esperando meu avaliador.

[Estava começando a fazer frio,pois o sol começava a desparecer, fazia naquele momento 15º.O sol batia muito forte no lado direito do campo.E se meu avaliador demorasse chegar,eu iria dessistir do teste e voltar para casa...]

Itens:

Status :
CK : 200/200
HP : 200/200
ST : 200/200



Última edição por Gabriel Uchiha em Qui Fev 20, 2014 10:16 am, editado 2 vez(es)

2 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 9:52 am

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
[OFF] Esqueceu de colocar HP, CK e ST, por favor, coloque a quantidade de armas básicas que carrega, não apenas ''Armas básicas;'', e não coloque ''Armas que obtenho em minha ficha;'' poste-as, o oponente pode considerar que você não tem nenhum dos dois.

3 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 9:54 am

Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha
Estudante
Estudante
Ok,foi pela pressa que fiz isso xD.

Quando voltar da escola deixarei tudo certo...

4 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 9:56 am

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
[OFF] Ok...

5 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 10:15 am

Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha
Estudante
Estudante
[OFF] Editado.

@Topic Pode começar o Teste !!

6 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 10:47 am

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
[OFF] Um Jounin chegou, ele está a 30M de você, ataque corretamente.

7 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 5:03 pm

Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha
Estudante
Estudante
 Ao ver que o Jounin chega no local já me preparo para o teste,tiro a Gunbai de minhas costas e me preparo para atacar,más antes preciso pensar em uma estratégia,logo penso "Se eu optar por  um ataque direto provavelmente irei perder pois ele está muito acima de meu nível.
  Então tiro 2 Bombas de fumaça de minha mochila e as deixo em minha mão,e então começo a correr em direção ao meu avaliador e quando chego á 3M de meu avaliador taco as duas bombas de fumaça bem á sua frente,tirando sua visão de onde estou.
  Então ando 1M para trás e uso Katon: Hōsenka no Jutsu...  


Jutsus Usados :

Itens usados:

Status:
CK : 100/200
HP : 200/200
ST : 195/200

8 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 5:14 pm

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
[OFF] Defenda-se de seu ataque.

9 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 5:19 pm

Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha
Estudante
Estudante
Ao ver o quanto o Moleque era ousado,tive que me defender, então saltei por entre as árvores do lado do campo para não ser ferido...

---

10 [ Gennin ] Gabriel Uchiha  Empty Re: [ Gennin ] Gabriel Uchiha Qui Fev 20, 2014 5:20 pm

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
[OFF] Defesa totalmente no-sense. Reposte e faça corretamente, se errar, eu irei lhe reprovar. E se me questionar, vou dar reprovado também.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos