Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Treino OFF] It's Time EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Treino OFF] It's Time EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Treino OFF] It's Time EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino OFF] It's Time Empty [Treino OFF] It's Time Sáb Fev 22, 2014 4:38 pm

'Yukino

'Yukino
Gennin
Gennin
Let's do it.
Yukino chega ao local que tinha combinado encontrar se com Hokage. Olhando ao seu redor, a garota dá um pulo para um ramo de uma árvore e fica aguardando a sua chegada.

-Considerações-
-Local: Floresta nos arredores de Konoha
Clima: 27º, Céu Limpo.
-Minha Personagem é Omoi.
-Trago minha Kumo no Ken, sobre a minha cintura.
Spoiler:
-Armas Básicas:
Spoiler:

-Jutsus-

-Status-
Hp:300/300
Ch:700/700
St:200/200

2 [Treino OFF] It's Time Empty Re: [Treino OFF] It's Time Seg Fev 24, 2014 5:31 pm

Smoot

Smoot
Hokage
Hokage
Treino? Para que eu deveria treinar, já havia obtido toda minha força com o decorrer do tempo, logo não via necessidade naquilo, mas estava a caminhar. Partí pela floresta da vila, observando tudo ao redor, meus olhos asfixiaram-se no usuário, olhei em seus olhos e disse. Não me faça vim aqui atoa, faça alguma coisa de bom. Balbuciava tais palavras, com uma distância de 30m do garoto. Meus olhos já estavam ativados, meu Eternal Mangekyou Sharingan estava ativo, minha Kusanagi na bainha, e um estilo de luta ativo, que era de grande utilidade em taijutsus.


Status; 1300 | 5100 | 200


Kunais: 40
Shurikes: 40
Fuuma Shurikens: 5
Fios de Aço: 75m.
Tarjas Explosivas: 5
Bombas de Fumaça: 5.
Senbons: 20


[Treino OFF] It's Time Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29
Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.


[Treino OFF] It's Time Strong_Fist
Gōken
Rank: -
Descrição: Gōken é de Guy e o estilo de luta característico de Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Jūken que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis extremamente poderosos fisicamente.


[Treino OFF] It's Time Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos