Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Crazy

Crazy
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
[Chegando] Akatsuki, a paz reinará! BfUg6Nr

Depois de longas horas vindo de Kiri, já se encontrava perto da vila oculta da chuva. Começava a chover muito forte, ficando insuportável. Decidi me abrigar em uma caverna enorme que se encontrava á minha frente. Adentrando na caverna, percebo que ele estava com algumas tochas e se encontrava escura. Percebo que tinha muita coisa atrás da caverna, pois está era gigantesca. Sem hesitar, fui caminhando em direção á maior parte, vejo então, o fim da caverna e uma estátua. Está, era de uma cor dos rostos dos kages em konoha. Logo, vou entrando pelo portão que ficava ao lado da estátua. Percebo que havia uma sala, ao entrar nela, pude perceber uma mesa central, e um amplo espaço. Sem hesitar, vou para cima da mesa e deito nela. Sento-se e penso, vou fazer deste esconderijo uma organização. Cujo nome será 'Akatsuki'. Muito entusiasmado, fico lá deitado pensando em quem recrutar.

Status: Full;

https://nrt-fullbuster.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos