Naruto FullBuster RPG

---






Últimos assuntos
» -Oi estou ancioso para começar-
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptySáb Dez 05, 2015 8:33 pm por Crazy

» [PORTÃO] Refúgio
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 6:37 pm por Stanley124

» Fim de uma era...
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:48 pm por Stanley124

» [Ficha de personagem] Gabriel Uchiha
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:47 pm por Stanley124

» Creations - Smoot
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:43 pm por Stanley124

» [REGRAS] Doujutsus
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» [Parceria] One Piece Milenium
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 4:42 pm por Stanley124

» OWNER nessa porra
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyTer Abr 22, 2014 12:12 pm por Stanley124

» Duvida Again
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  EmptyDom Mar 09, 2014 4:59 pm por 'Yukino

Parceiros
Staffs do fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gabriel Uchiha

Gabriel Uchiha
Estudante
Estudante
Nome do personagem: Uchiha Obito

Idade do personagem: 15

Vila natal: Konoha

Vila Atual: Konoha

Rank: Estudante

Aparência: Obito Uchiha

História: Um menino nascido em Konoha,muito competitivo e muito invejoso,faz de tudo para ser o melhor.

Jutsos básicos:
[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Cloak_of_Invisibility1[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Transformation_Technique_part_1[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Jutsos do Personagem:
Kekkei Genkai


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o dōjutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse dōjutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyō Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyō Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyō Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.


Hijutsus


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Jikukan_Ninjutsu
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha. O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  DitUxJs
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Samsara_of_Heavenly_Life_Technique[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Samsara_of_Heavenly_Life_Technique_1
Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, Nagato pode re-infundir energia numa nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas dos individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus corpos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles não necessariamente mortos por Nagato. Esta técnica aparentemente requer uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele o usa depois de ter anteriormente gasto tanto chakra. Nagato também ficou gravemente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho quando ele executou a técnica.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  1383823245_cepi-demonicheskoi-statui[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Maz%C5%8D_no_Kusari
Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Izanagi_1[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  300px-Izanagi_4
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Manifesta%C3%A7%C3%A3o_de_Receptores_de_Chakra_%28Obito%29
Kuroibō
Rank: -
Descrição: Nagato fez uso dos receptores de chakra para manipular seus Seis Caminhos da Dor inserindo diversos desses receptores nos seus corpos, transmitindo seu chakra por meio das estacas de seu próprio corpo, cuja foram cravadas pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior quando ele à invocou durante sua batalha contra Hanzō da Salamandra. Nagato também usou os receptores, como bastões para combate dos quais, quando usados para perfurar o inimigo, eles interrompem o fluxo do chakra e os tenketsu do oponente, já que os bastões foram injetados com o chakra do usuário. Por este meio, Nagato também tinha a capacidade de assumir o controle sobre o corpo de uma pessoa viva, enquanto havia um determinado intervalo entre eles.

Mokuton


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Madeira_T%C3%A9cnica_Cortante
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado. Obito Uchiha também demonstrou o uso desta técnica através das caudas do Jūbi, depois que ele e Madara Uchiha reforçaram seu controle sobre o animal, ligando-se ao seu corpo através do uso das células de Hashirama Senju.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Mokuton_T%C3%A9cnica_das_Ra%C3%ADzes_Subterr%C3%A2neas_%28Obito_-_anime%29
Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Ninjutsus


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Tomegane_no_Jutsu_%28Obito%29
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Uchiha_Kaenjin
Uchiha Kaenjin
Rank: -
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Rokusekiy%C5%8Djin
Musekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma barreira poderosa de seis pontos que pode ser erguida para prender qualquer um que seja confinado dentro dos seis pontos. Quando Obito Uchiha usou esta técnica, ele usou seis receptores de chakra como pontos de definição da barreira e, em seguida, canalizou seu chakra através deles, sendo capaz de erguer uma barreira poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas. Como sua contraparte menor, a barreira é altamente maleável, permitindo que o peso das quatro Bolas da Besta com Cauda fossem para cima, sem ser destruída no processo.

Doton


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Doton_Moguragakure_no_Jutsu_%28Tobi%29
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Mogura_Tataki_no_Jutsu
Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de suas técnica pai, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.

Katon


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  T%C3%A9cnica_da_Onda_Ca%C3%B3tica_de_Explos%C3%A3o
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando de um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Katon_Hosenka_no_Jutsu
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma-a-uma, com o chakra, tornando assim o desvio de todas elas extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, as shuriken podem ser controladas com o chakra. Na maioria das vezes, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Fūinjutsu


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Tailed_Beast_Extraction[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Kurama_extraction
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, o usuário pode extrair o Bijū de seu jinchūriki. O Jinchuriki é rodeado por fórmulas de selamento. Obito teve que esperar por um longo tempo até que o selo de Kushina fosse fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair Kurama.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Obito_Sugando_o_Jubi
Technique of Sealing the Jūbi
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação usada por Obito Uchiha para selar o Jūbi dentro de si mesmo, tornando-se jinchūriki da besta. Depois de realizar os selos de mão necessários, enquanto em contato com o corpo do Jūbi, a besta é rapidamente absorvida no próprio corpo de Obito. Quando a absorção é concluída, a pele de Obito é parcialmente destruída e ele assume uma forma única. O que parece ser o selo para esta técnica aparece nas costas de Obito como dez magatama, uma grande magatama, com um padrão espiral dentro dela, em cima, e nove magatama menor, em três fileiras de três magatama cada, abaixo dela.


Kuchiyose


[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Tumblr_mcgn9gSfSR1r6srg3o1_500
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki. A estátua é um humanoide gigante feito de um material rochoso. Suas costas têm um número de falhas pontudas e compridas, semelhantes com saliências. Quando invocado por Nagato pela primeira vez, a estátua está vendada. Durante subseqüentes aparições da Akatsuki, nove espaços para seus olhos (normalmente fechados) estão presentes na venda. Nestas aparições em seus braços também estão vinculados grilhões e a estátua possui um pergaminho anexado à sua boca. Quando foi mostrada totalmente após ter sido invocado por Tobi, aparentemente está usando alguma forma de roupão, e quando visto no esconderijo do Tobi, seus tornozelos também apareceram para ser acoplados em grilhões. A saliência longa do chakra amplificando metal de quando ele conectado ao Nagato também está presente, vindo de seu estômago, parecido com o cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua quebra as amarras que lhe permite mover-se em batalha. Durante a sua metamorfose para as Dez Caudas, a aparência de Gedō Mazō começa a mudar, que é mais perceptível em torno de sua área de boca e através dos picos em seu corpo, que começaram a estender e em alguns casos, sua forma de dobra.

Jutsus.:

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Tobi_com_os_Jinchurikis
Pein Rikudō
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン六道, Pein Rikudō) é uma técnica do Caminho Exterior concebida por Nagato depois de ter sido prejudicado por Hanzō e se tornado magro pelos inúmeros receptores de chakra embutidos em suas costas pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Perfurando cadáveres com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios. Como Pain, Nagato utilizado principalmente o Caminho Deva para apresentar-se à Akatsuki, ao usá-lo junto com os outros em batalha. Embora ele controlava os corpos como extensões de sua vontade, Nagato ainda via seus recipientes, como indivíduos separados de si mesmo. Obito Uchiha viria a adotar este estilo de luta e criar seus próprios Seis Caminhos da Dor durante a Quarta Guerra Mundial Ninja usando os jinchūriki reencarnados. Cada um dos seis corpos usados ​​para a técnica são perfuradas com receptores de chakra, que permitem ao usuário transmitir chakra a eles de longe. Nagato que usou cadáveres como seus Seis Caminhos, transmitindo chakra para eles a partir das grandes hastes negras saindo de suas costas. Tobi aparentemente não tinha necessidade de implantar os receptores em seu corpo quando seus caminhos foram reencarnados. O chakra que está sendo transmitido é então captado pelos receptores de chakra que cada cadáver possui, que pode ser estilizado em piercings ou completamente escondidos de vista. Para fazer uso total dos corpos, o usuário teria de preferência controlá-los a partir do ponto mais alto possível e mais próximo, para que eles pudessem ter o melhor alcance possível. Com o uso dos Seis Caminhos de Nagato, certas técnicas, como Chibaku Tensei, só estavam disponíveis para uso através dos corpos quando estavam dentro de um determinado intervalo dele.[4] Ele também foi capaz de aumentar o poder de um dos Seis Caminhos, concentrando-se unicamente sobre ele, embora isto deixaria os outros vulneráveis e lentos para se recuperar. Inoichi Yamanaka comparou esta técnica com a técnica única do clã Yamanaka, o Técnica de Troca da Mente do Corpo, embora em uma escala maior.

Itens

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

[Ficha de personagem]  Gabriel Uchiha  Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Chamillionaire

Chamillionaire
Mizukage
Mizukage
@APP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos